Tensão Nominal: 12 volts
Capacidade Nominal: 50ah
Capacidade:
C-10 40,5ah
C-20 45ah
C-100 50ah
Dimensões:
Comprimento: 20,5 cm
Largura: 17,5 cm
Altura: 17,5 cm
Layout: D1
Base: B3
Terminal: X
ALTA PERFORMANCE E SEGURANÇA PARA USO PROFISSIONAL.
Todo o poder de Duracell em uma linha profissional de baterias estaciona´rias para utilizac¸a~o nos mais diversos ambientes e situac¸o~es que exigem uma bateria com alta pote^ncia, seguranc¸a e performance.
TECNOLOGIA: V-SRPA
A Bateria Estaciona´ria Duracell foi concebida com o objetivo de conferir excelente desempenho ele´trico aliado a` alta confiabilidade e robustez. Seus componentes internos foram dimensionados para superar as mais severas condic¸o~es de uso. Utilizando a tecnologia Ventilada com Sistema de Retenc¸a~o de Particulas A´cidas (V-SRPA) com filtro A.G.A. (Acid Gas Arrester) a bateria Estaciona´ria Duracell se diferencia das baterias de categoria VRLA (Valve Regulated Lead Acid) e Ventilada, permitindo ao usua´rio especificar qual tecnologia atende suas demandas.
FILTRO A.G.A.
Composto por duas camadas de filtros com porosidades e funções diferentes o filtro A.G.A. retém as partículas ácidas que são arrastadas pelas moléculas de oxigênio e hidrogênio emitidas no processo de eletrólise e simultaneamente inibem a passagem de centelhas que poderiam provoar a explosão da bateria. Por esta razão, o filtro A.G.A., permite a utilização da bateria Estacionária Duracell no mesmo ambiente de pessoas e equipamentos eletrônicos.
APLICAÇÕES
Centrais Telefônicas - Estações de Rádio Base - Gabinete - Outdoor - Gabinetes de rua - Hospitais - Micro BTS - Mini BTS - Redes de acesso remoto - Redes de fibra ótica - Redes GSM - Redes Wireless - Repetidoras de Micro-ondas - Sheters/URA's - Sinalização - No-Breaks/UPS - Alarmes e vigilância eletrônica - Iluminação de emergência - Subestações de Energia - Telecomunicações.
A HIPERDISTRIBUIDORA tem sede em Porto Alegre e está no mercado há mais de 15 anos. A HIPERDISTRIBUIDORA é uma empresa especializada em segurança eletrônica, cercas elétricas, movimentadores de portão, Câmeras , DVRs, entre diversos outros produtos. Você certamente encontrará o que precisa para a segurança de sua empresa, condomínio e residência na HIPERDISTRIBUIDORA.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade
HIPERDISTRIBUIDORA.COM.BR Av
Ceres 285, Partenon CEP
91530030 |